IGNIÇAO ASSISTIDA:
Vantagens:
• Possibilita maior abertura nos eletrodos das velas, resultando em melhor e mais rápida queima do combustível, melhor aceleraçao e economia.
• Permite o uso de bobina asfáltica de alta potencia, o que nao é possível com sistema que usa platinado para acionar a bobina.
• Estende a vida do platinado.
• Nao prejudica em nada a durabilidade do motor. Nao piora seu desempenho, mas o contrário.
• Para motor carburado ou injetado
• Independe do tuipo de combustível
• Motor com qualquer número de cilindros
• Instalaçao extremamente fácil.
• Baixo investimento
BOOSTER DE IGNIÇAO COM REMAPEADOR DE IGNIÇAO
Veja os filmes e fotos demonstrativos clicando aqui!
Vantagens:
• Aumento do torque, graças ao recurso de remapeamento da igniçao de 3 a 24 (4 cil) e 6 a 20 (6 cil) graus e com dois parâmetros ajustáveis. Comprovável com lâmpada de ponto!
• Possibilita maior abertura nos eletrodos das velas, resultando em melhor e mais rápida queima do combustível, graças a possibilidade de uso de bobina plástica.
• Centelha significativamente mais potente quando usado com bobina plástica (clique aqui para ver o vídeo).
• O equipamento é que comanda as bobinas de igniçao, isto é, nao é ligado ao sensor de rotaçao.
• O mapa retrabalhado e a igniçao bem mais potente resultam em um comportamento notavelmente mais ágil
• Especialmente nos motores menos recentes, recupera o torque perdido com a atual gasolina com 26% de etanol
• Proporciona desempenho igual ou quase ao do combustível líquido quando se usa GNV
• Complementa uma parte importante na conversao de gasolina para álcool, normalmente negligenciada
• Nao prejudica em nada a durabilidade do motor. Nao piora seu desempenho, mas o contrário.
• Quando usado com distribuidor com platinado, estende significativamente a duraçao desta peça.
• Equivale ao 'chip remapeado' que se usa em motores injetados.
Características:
• Para motor carburado ou injetado
• Independe do tipo de combustível
• Versao para motor com 4, 6 ou 8 cilindros
• Versao para motor com ou sem distribuidor
• Versao com entrada universal (platinado ou igniçao eletrônica) ou específica para distribuidor com bobina impulsora ("distribuidor de 2 fios").
• Instalaçao fácil (requer mao-de-obra tecnicamente competente)
• Investimento que se paga com os resultados!
Versoes especiais: consulte
super booster
Vantagens:
• Altamente indicada para motores preparados, turbinados, aspirados, com alta taxa de compressao ou combustível que oferece maior dificuldade a ocorrencia da centelha
• Centelha extremamente potente (teórico 80.000V), garantindo a queima mesmo com pressao alta de turbo (veja vídeo do desempenho clicando aqui)
• O equipamento é que comanda as bobinas de igniçao, isto é, nao é ligado ao sensor de rotaçao.
• Possibilita maior abertura nos eletrodos das velas, resultando em melhor e mais rápida queima do combustível
• Aumento do torque, graças ao recurso de remapeamento da igniçao de 3 a 24 (4 cil) e 6 a 20 (6 cil) graus e com dois parâmetros ajustáveis. Comprovável com lâmpada de ponto!
• O mapa retrabalhado e a igniçao bem mais potente resultam em um comportamento notavelmente mais ágil
• Especialmente nos motores menos recentes, recupera o torque perdido com a atual gasolina com 26% de etanol
• Proporciona desempenho igual ou quase ao do combustível líquido quando se usa GNV
• Complementa uma parte importante na conversao de gasolina para álcool, normalmente negligenciada
• Nao prejudica em nada a durabilidade do motor. Nao piora seu desempenho, mas o contrário.
• Quando usado com distribuidor com platinado, estende significativamente a duraçao desta peça.
• Equivale ao 'chip remapeado' que se usa em motores injetados.
Características:
• Para motor carburado ou injetado
• Independe do tipo de combustível
• Versao para motor com 4, 6 ou 8 cilindros
• Versao para motor com ou sem distribuidor
• Versao com entrada universal (platinado ou igniçao eletrônica) ou específica para distribuidor com bobina impulsora ("distribuidor de 2 fios").
• Instalaçao fácil (requer mao-de-obra tecnicamente competente)
• Investimento que se paga com os resultados!
Versoes especiais: consulte
DIS LITE:
Veja os filmes e fotos demonstrativos clicando aqui!
Vantagens:
• Fim da parada ou falha do motor por causa de água que atinja o distribuidor!
• Possibilita maior abertura nos eletrodos das velas, resultando em melhor e mais rápida queima do combustível, graças a possibilidade de uso de bobina plástica.
• Centelha significativamente mais potente quando usado com bobina plástica (clique aqui para ver o vídeo).
• Fim da manutençao de rotor e tampa de distribuidor, pois perdem a funçao (3).
• Nao prejudica em nada a durabilidade do motor. Nao piora seu desempenho, mas o contrário.
• Quando usado com distribuidor com platinado, estende significativamente a duraçao desta peça.
• Mantem o mapa de igniçao original
• Motor funciona logo depois do aparelho instalado, sem necessitar de ajustes.
• Ainda mais tolerante a falha no sistema elétrico do carro do que o DIS Fase 2.
Características:
• Para motor carburado ou injetado
• Independe do tipo de combustível
• Versao para motor com 4, 6 ou 8 cilindros
• Versao com entrada universal (platinado ou igniçao eletrônica) ou específica para distribuidor com bobina impulsora ("distribuidor de 2 fios").
• Instalaçao fácil (requer mao-de-obra tecnicamente competente)
• Investimento que se paga com os resultados!
• Aplicaçao nao industrial. Para este tipo de uso, consulte.
Versoes especiais: consulte
DIS FASE 3:
Veja os filmes e fotos demonstrativos clicando aqui!
Vantagens:
• Fim da parada ou falha do motor por causa de água que atinja o distribuidor!
• Aumento do torque, graças ao recurso de remapeamento da igniçao de 3 a 24 (4 e 8 cil) e 6 a 20 (6 cil) graus e com dois parâmetros ajustáveis. Comprovável com lâmpada de ponto!
• Possibilita maior abertura nos eletrodos das velas, resultando em melhor e mais rápida queima do combustível, graças a possibilidade de uso de bobina plástica.
• Centelha significativamente mais potente quando usado com bobina plástica (clique aqui para ver o vídeo).
• O mapa retrabalhado e a igniçao bem mais potente resultam em um comportamento notavelmente mais ágil
• Especialmente nos motores menos recentes, recupera o torque perdido com a atual gasolina com 26% de etanol
• Proporciona desempenho igual ou quase ao do combustível líquido quando se usa GNV
• Complementa uma parte importante na conversao de gasolina para álcool, normalmente negligenciada
• Fim da manutençao de rotor e tampa de distribuidor, pois perdem a funçao (3).
• Nao prejudica em nada a durabilidade do motor. Nao piora seu desempenho, mas o contrário.
• Quando usado com distribuidor com platinado, estende significativamente a duraçao desta peça.
• Equivale ao 'chip remapeado' que se usa em motores injetados.
• Permite manter o mapa de igniçao original ou modificá-lo
• Motor funciona logo depois do aparelho instalado, sem necessitar de ajustes.
• Ainda mais tolerante a falha no sistema elétrico do carro do que o DIS Fase 2.
Características:
• Para motor carburado ou injetado
• Independe do tipo de combustível
• Versao para motor com 4, 6 ou 8 cilindros
• Versao com entrada universal (platinado ou igniçao eletrônica) ou específica para distribuidor com bobina impulsora ("distribuidor de 2 fios").
• Instalaçao fácil (requer mao-de-obra tecnicamente competente)
• Investimento que se paga com os resultados!
• Aplicaçao nao industrial. Para este tipo de uso, consulte.
Versoes especiais: consulte
DD - DISTRIBUIDOR DIGITAL LITE
Vantagens:
• Fim da parada ou falha do motor por causa de água que atinja o distribuidor!
• Distribuidor deixa de ser necessário ao motor (do ponto de vista elétrico). Em alguns motores, como o BF-161, ele pode até ser retirado!
• Possibilidade de construir um mapa de igniçao personalizado.
• Fim do uso do platinado, bobina impulsora ou sensor Hall
• Permite maior abertura nos eletrodos das velas, resultando em melhor e mais rápida queima do combustível, graças ao uso de bobina de alta potencia (asfáltica ou plástica) (2)
• Centelha significativamente mais potente devido ao uso de bobina plástica (clique aqui para ver o vídeo).
• Mapa de igniçao poderá ser o original ou personalizado: emula avanço estático, centrífugo e, opcionalmente, avanço a vácuo.
• O mapa retrabalhado e a igniçao bem mais potente resultam em um comportamento notavelmente mais ágil
• Especialmente nos motores menos recentes, recupera o torque perdido com a atual gasolina com 26% de etanol
• Proporciona desempenho igual ou quase ao do combustível líquido quando se usa GNV
• Complementa uma parte importante na conversao de gasolina para álcool, normalmente negligenciada
• Fim dos problemas causados pelo distribuidor: folga por desgaste, molas quebradas travamento do avanço por ferrugem etc.
• Nao prejudica em nada a durabilidade do motor. Nao piora seu desempenho, mas o contrário.
• Mapa de igniçao simplificado. Para um ajuste mais personalizado, escolha o DD padrao.
• Nao necessita de roda fônica
Características:
• Para motor carburado ou injetado
• Serve em motor com ou sem distribuidor
• Independe do tipo de combustível
• Versao para motor com 4, 6 ou 8 cilindros
• Instalaçao fácil (requer mao-de-obra tecnicamente competente)
• Investimento que se paga com os resultados!
• Aplicaçao nao industrial. Para este tipo de uso, consulte.
Versoes especiais: consulte
DD - DISTRIBUIDOR DIGITAL
Vantagens:
• Fim da parada ou falha do motor por causa de água que atinja o distribuidor!
• Distribuidor deixa de ser necessário ao motor (do ponto de vista elétrico). Em alguns motores, como o BF-161, ele pode até ser retirado!
• Possibilidade de construir um mapa de igniçao personalizado.
• Fim do uso do platinado, bobina impulsora ou sensor Hall
• Permite maior abertura nos eletrodos das velas, resultando em melhor e mais rápida queima do combustível, graças ao uso de bobina de alta potencia (asfáltica ou plástica) (2)
• Centelha significativamente mais potente devido ao uso de bobina plástica (clique aqui para ver o vídeo).
• Mapa de igniçao poderá ser o original ou personalizado: emula avanço estático, centrífugo e, opcionalmente, avanço a vácuo.
• O mapa retrabalhado e a igniçao bem mais potente resultam em um comportamento notavelmente mais ágil
• Especialmente nos motores menos recentes, recupera o torque perdido com a atual gasolina com 26% de etanol
• Proporciona desempenho igual ou quase ao do combustível líquido quando se usa GNV
• Complementa uma parte importante na conversao de gasolina para álcool, normalmente negligenciada
• Fim dos problemas causados pelo distribuidor: folga por desgaste, molas quebradas, travamento do avanço por ferrugem etc.
• Nao prejudica em nada a durabilidade do motor. Nao piora seu desempenho, mas o contrário.
• Nao necessita de roda fônica
Características:
• Para motor carburado ou injetado
• Serve em motor com ou sem distribuidor
• Independe do tipo de combustível
• Versao para motor com 4, 6 ou 8 cilindros
• Permite ajustar avanço inicial, avanço "centrífugo" e, opcionalmente, avanço a vácuo.
• Instalaçao fácil (requer mao-de-obra tecnicamente competente)
• Investimento que se paga com os resultados!
• Aplicaçao nao industrial. Para este tipo de uso, consulte.
Versoes especiais: consulte
(1) o avanço da igniçao somente ocorre quando o uso de GNV estiver selecionado.
(2) limite de abertura dependente da taxa de compressao e da qualidade da mistura.
(3) tampa do distribuidor e rotor deixam de serem necessários. A tampa ainda deve ser usada apenas como 'guarda-pó', protegendo o mecanismo na base do distribuidor.
|