Início
 Ignições
 Kits de conversão, conversores de sinal e peças de reposição
 Formas de pagamento
 Hardware Hacking
 Serviços
 Garantia, troca e devolução
 Legislação
 Parceria com universidades
 Sobre a empresa
 Contato
 
LINK PRODUTOS DIS PP
04/07/2012
DIS - PP fase 4 (Plug'n'Play)
 

Ignição que torna o motor à prova de água e elimina parte do distribuidor. Para quem quer o essencial do módulo DIS e o máximo de facilidade na instalação!

O DIS PP (PP = Plug'n'Play = instalação rápida e simples) é um computador de ignição que termina com o problema de o motor parar por causa de água no distribuidor e acaba com manutenção de tampa e rotor, muito mais do que uma ignição eletrônica!

O DIS PP, em sua versão básica, é um kit completo com instalação ainda mais simples do que o DIS por dispensar a montagem de um sensor junto à polia do virabrequim, polia do comando de válvulas ou volante do motor. Indicado também para quem usa o veículo em trilhas severas com muitos detritos que podem danificar componentes na parte inferior do veículo.

• Termina com o problema de o motor parar por causa de água no distribuidor
• Acaba com manutenção periódica de tampa de distribuidor e rotor
• Não usa roda fônica nem sensor junto à polia do virabrequim, comando de válvulas ou volante!
• Um DIS-PP especificado para um motor com certa quantidade de cilindros pode ser aproveitado com pequena mudança em qualquer outro motor com esta mesma quantidade de cilindros.
• Um DIS-PP especificado para um motor com certa quantidade de cilindros pode ser convertido para outra quantidade de cilindros.
• Permite modificar mapa de ignição original, inclusive com o motor funcionando!
• Ganho notável em motores antigos, importados e/ou convertidos para outro combustível, especialmente álcool ou GNV!
• Centelha muito potente (clique aqui para ver o vídeo)
• Respostas imediatas e firmes nas acelerações bruscas - lógica de aceleção aprimorada
• Ultrapassagens mais seguras
• Mais força no motor em todas as rotações
• Partida mais rápida
• Recupera toda ou quase a força do motor que se perde quando usa GNV - resultado imediato e notável!
• Proporciona efeito significativo nos motores à álcool, especialmente os convertidos
• Proporciona considerável contribuição para maior economia
• Se distribuidor com platinado, estende sua vida e aumenta intervalo entre regulagens
• Disponível para motor de 3 à 12 cilindros, carburado ou injetado. Para motores com maior quantidade de cilindros, consulte-nos.

Em motor com injeçao eletrônica poderá ser necessário uso de dispositivo adicional para impedir que a ECU reaja a ausencia da bobina de igniçao em sua saída. Consulte o suporte técnico da Motor Spice


Veja tabela comparativa dos produtos de ignição Motor Spice clicando aqui.

• Kit para motor com 4 cilindros:
• Kit para motor com 6 cilindros:
• Kit para motor com 8 cilindros:
• sensor indutivo
• tampa de distribuidor especial
• rotor especial
• cabos de vela supressivos pretos com 62cm e 73cm, metade da quantidade de cilindros para cada comprimento, marca Delphi, Bosch, Magneti Marelli ou NGK, conforme disponibilidade do estoque)
• bobinas de ignição em número igual à metade da quantidade de cilindros, marca Delphi CE10103, Bosch F000ZS0103 ou Magneti Marelli 780002010, conforme disponiblidade do estoque

Não são fornecidos suportes de bobina

Dupla centelha (2 centelhas por vela)
Duplo mapa de ignição ajustável
Caixa plástica à prova de água (IP67)
Saída para conta-giros incorporada ao aparelho
Chicotes/fios mais compridos
• Chicote para conectar-se à bobina única com múltiplas saídas
Acionamento das bobinas 100% sequencial (1 bobina por cilindro, sem centelha perdida)
Preparação para operar com bobinas de ignição especiais
Preparação para operar em tensão diferente de 12V nominais
Entrada para aceitar diretamente o sinal do distribuidor com bobina impulsora
Entrada para aceitar diretamente o sinal do distribuidor com sensor Hall
Manual impresso e encadernado (por padrão, manual fornecido em arquivo PDF)

 

 

 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO