Ignição que torna o motor à prova de água e elimina parte do distribuidor. Para quem quer o essencial do módulo DIS e o máximo de facilidade na instalação!
O DIS PP (PP = Plug'n'Play = instalação rápida e simples) é um computador de ignição que termina com o problema de o motor parar por causa de água no distribuidor e acaba com manutenção de tampa e rotor, muito mais do que uma ignição eletrônica!
O DIS PP, em sua versão básica, é um kit completo com instalação ainda mais simples do que o DIS por dispensar a montagem de um sensor junto à polia do virabrequim, polia do comando de válvulas ou volante do motor. Indicado também para quem usa o veículo em trilhas severas com muitos detritos que podem danificar componentes na parte inferior do veículo.
• Termina com o problema de o motor parar por causa de água no distribuidor
• Acaba com manutenção periódica de tampa de distribuidor e rotor
• Não usa roda fônica nem sensor junto à polia do virabrequim, comando de válvulas ou volante!
• Um DIS-PP especificado para um motor com certa quantidade de cilindros pode ser aproveitado com pequena mudança em qualquer outro motor com esta mesma quantidade de cilindros.
• Um DIS-PP especificado para um motor com certa quantidade de cilindros pode ser convertido para outra quantidade de cilindros.
• Permite modificar mapa de ignição original, inclusive com o motor funcionando!
• Ganho notável em motores antigos, importados e/ou convertidos para outro combustível, especialmente álcool ou GNV!
• Centelha muito potente (clique aqui para ver o vídeo)
• Respostas imediatas e firmes nas acelerações bruscas - lógica de aceleção aprimorada
• Ultrapassagens mais seguras
• Mais força no motor em todas as rotações
• Partida mais rápida
• Recupera toda ou quase a força do motor que se perde quando usa GNV - resultado imediato e notável!
• Proporciona efeito significativo nos motores à álcool, especialmente os convertidos
• Proporciona considerável contribuição para maior economia
• Se distribuidor com platinado, estende sua vida e aumenta intervalo entre regulagens
• Disponível para motor de 3 à 12 cilindros, carburado ou injetado. Para motores com maior quantidade de cilindros, consulte-nos.
Em motor com injeçao eletrônica poderá ser necessário uso de dispositivo adicional para impedir que a ECU reaja a ausencia da bobina de igniçao em sua saída. Consulte o suporte técnico da Motor Spice
Veja tabela comparativa dos produtos de ignição Motor Spice clicando aqui.
• Kit para motor com 4 cilindros:
• Kit para motor com 6 cilindros:
• Kit para motor com 8 cilindros:
• sensor indutivo
• tampa de distribuidor especial
• rotor especial
• cabos de vela supressivos pretos com 62cm e 73cm, metade da quantidade de cilindros para cada comprimento, marca Delphi, Bosch, Magneti Marelli ou NGK, conforme disponibilidade do estoque)
• bobinas de ignição em número igual à metade da quantidade de cilindros, marca Delphi CE10103, Bosch F000ZS0103 ou Magneti Marelli 780002010, conforme disponiblidade do estoque
Não são fornecidos suportes de bobina
• Dupla centelha (2 centelhas por vela)
• Duplo mapa de ignição ajustável
• Caixa plástica à prova de água (IP67)
• Saída para conta-giros incorporada ao aparelho
• Chicotes/fios mais compridos
• Chicote para conectar-se à bobina única com múltiplas saídas
• Acionamento das bobinas 100% sequencial (1 bobina por cilindro, sem centelha perdida)
• Preparação para operar com bobinas de ignição especiais
• Preparação para operar em tensão diferente de 12V nominais
• Entrada para aceitar diretamente o sinal do distribuidor com bobina impulsora
• Entrada para aceitar diretamente o sinal do distribuidor com sensor Hall
• Manual impresso e encadernado (por padrão, manual fornecido em arquivo PDF)
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