Ignição que torna o motor à prova de água e elimina totalmente o distribuidor. O pioneiro, lançado em novembro de 2008!
O DD é um computador especializado de ignição que elimina totalmente o distribuidor, muito mais do que uma ignição eletrônica:
• Termina com o problema de o motor parar por causa de água no distribuidor;
• Acaba com manutenção periódica de qualquer peça de distribuidor!
• Solução definitiva para motor antigo e/ou importado com problema no distribuidor
• Não usa roda fônica: possibilidade de usar a polia do virabrequim, do comando de válvulas ou volante do motor para trabalhar com o sensor!
• Um DD especificado para um motor com certa quantidade de cilindros serve em qualquer outro motor com esta mesma quantidade de cilindros.
• Permite configurar mapa de ignição com avanço inicial, centrífugo e, opcionalmente, a vácuo, como um distribuidor original: ponto não fica "travado", fixo.
• Permite configurar mapa de ignição original ou personalizado e mudá-lo com o motor funcionando, inclusive!
• Ganho notável em motores antigos, importados e/ou convertidos para outro combustível, especialmente álcool ou GNV!
• Centelha muito potente (clique aqui para ver o vídeo)
• Respostas imediatas e firmes nas acelerações bruscas - lógica de aceleção aprimorada
• Ultrapassagens mais seguras
• Mais força no motor em todas as rotações
• Partida mais rápida
• Recupera toda ou quase a força do motor que se perde quando usa GNV - resultado imediato e notável!
• Proporciona efeito significativo nos motores à álcool, especialmente os convertidos
• Proporciona considerável contribuição para maior economia
• Disponível para motor de 2 à 12 cilindros, inclusive quantidade ímpar, carburado ou injetado. Para motores com maior quantidade de cilindros, consulte-nos.
Em motor com injeção eletrônica poderá ser necessário uso de dispositivo adicional para impedir que a ECU reaja à ausência da bobina de ignição em sua saída. Consulte o suporte técnico da Motor Spice
Veja tabela comparativa dos produtos de ignição Motor Spice clicando aqui.
• Kit para motor com 4 cilindros:
• Kit para motor com 6 cilindros:
• Kit para motor com 8 cilindros:
• sensor de rotação
• parafuso e porcas autotravantes para montagem do sensor
• dois imãs de neodímio
• cabos de vela supressivos pretos com 62cm e 73cm, metade da quantidade de cilindros para cada comprimento, marca Delphi, Bosch, Magneti Marelli ou NGK, conforme disponibilidade do estoque)
• bobinas de ignição em número igual à metade da quantidade de cilindros, marca Delphi CE10103, Bosch F000ZS0103 ou Magneti Marelli 780002010, conforme disponiblidade do estoque)
Não são fornecidos suporte de bobina e/ou do sensor
• Dupla centelha (2 centelhas por vela)
• Duplo mapa de ignição ajustável
• Avanço a vácuo (avanço inicial e 'centrífugo' são recursos de série)
• Saída para conta-giros incorporada ao aparelho
• Chicotes/fios mais compridos
• Chicote para conectar-se à bobina única com múltiplas saídas
• Acionamento das bobinas 100% sequencial (1 bobina por cilindro, sem centelha perdida)
• Preparação para operar com bobinas de ignição especiais
• Preparação para operar em tensão diferente de 12V nominais
• Manual impresso e encadernado (por padrão, manual fornecido em arquivo PDF)
Clique aqui para ver as perguntas mais comuns sobre este produto
Clique aqui para conhecer detalhes técnicos
|