O Booster é um computador de ignição que vai muito além de uma ignição eletrônica comum!
Ganho notável em motores antigos, importados e/ou convertidos para outro combustível, especialmente álcool ou GNV!
•Centelha muito potente (clique aqui para ver o vídeo)
•Respostas imediatas e firmes nas acelerações bruscas - lógica de aceleção aprimorada
•Ultrapassagens mais seguras
•Mais força no motor em todas as rotações
•Partida mais rápida
•Recupera toda ou quase a força do motor que se perde quando usa GNV - resultado imediato e notável!
•Proporciona efeito significativo nos motores à álcool, especialmente os convertidos
•Proporciona considerável contribuição para maior economia
•Se distribuidor com platinado, estende sua vida e aumenta intervalo entre regulagens
•Disponível para motor de 1 à 10 cilindros, carburado ou injetado. Para motores com maior quantidade de cilindros, consulte-nos.
Em motor com injeção eletrônica poderá ser necessário uso de dispositivo adicional para impedir que a ECU reaja à ausência da bobina de ignição em sua saída. Consulte o suporte técnico da Motor Spice
Veja tabela comparativa dos produtos de ignição Motor Spice clicando aqui.
• Versão para motor com 4 cilindros e distribuidor:
• Versão para motor com 6 cilindros e distribuidor:
• Versão para motor com 8 cilindros e distribuidor:
• Versão para motor com 4 cilindros sem distribuidor e com sistema de ignição com centelha perdida:
• Versão para motor com 6 cilindros sem distribuidor e com sistema de ignição com centelha perdida:
• Versão para motor com 8 cilindros sem distribuidor e com sistema de ignição com centelha perdida ou motor com 4 cilindros sem distribuidor e com sistema de ignição totalmente sequencial:
• Dupla centelha (2 centelhas por vela)
• Centelha quádupla (4 centelhas por vela) - Apenas para versão sem distribuidor
• Duplo mapa de ignição ajustável
• Chicote para ligar à bobina do Gol Mi
• Chicote para conectar-se à bobina única com múltiplas saídas, nas versões para motor sem distribuidor
• Chicote para conectar-se à bobina única com múltiplas saídas, nas versões para motor sem distribuidor
• Chicotes/fios mais compridos
• Preparação para operar com bobinas de ignição especiais
• Preparação para operar em tensão diferente de 12V nominais
• Entrada para aceitar diretamente o sinal do distribuidor com bobina impulsora
• Entrada para aceitar diretamente o sinal do distribuidor com sensor Hall
• Manual impresso e encadernado (por padrão, manual fornecido em arquivo PDF)
Clique aqui para ver as perguntas mais comuns sobre este produto
Clique aqui para conhecer detalhes técnicos
|