O Booster é um computador de ignição que vai muito além de uma ignição eletrônica comum! Permite ajustar o avanço em 16 faixas de 500 ou de 1000 RPM, potencializa a centeha e dispoõe de vários recursos extras opcionais que você poderá adicionar conforme a necessidade.
Ganho notável especialmente em motores os carburados, pois estes usam sistema de ignição com avanço fixo e com centelha bastante fraca.
Permite remapear a igniçao de motores injetados e reforçar a centelha. Motores injetados tipicamente tilizam mapa de ignição menos avançado.
Aplicável também em motores com 2 ou mais cilindros com bobina impulsora e distribuidor.
•Centelha muito potente (clique aqui para ver o vídeo)
•Respostas imediatas e firmes nas acelerações bruscas - lógica de aceleção aprimorada
•Ultrapassagens mais seguras
•Mais força no motor em todas as rotações
•Torna possível a conversão do motor para uso de ácool (relativo à ignição)
•Contribui para redução do consumo de combustível
•Versões para motor injetado, carburado com magneto com 1 ressalto, carburado com magneto com 2 ressaltos, carburado com platinado. Para outras configurações, consulte-nos.
Em motor com injeçao eletrônica poderá ser necessário uso de dispositivo adicional para impedir que a ECU reaja a ausencia da bobina de igniçao em sua saída. Consulte o suporte técnico da Motor Spice
Veja tabela comparativa dos produtos de ignição Motor Spice clicando aqui.
• Versão para motor carburado com magneto com 1 ressalto:
• Versão para motor carburado com magneto com 2 ressalto:
• Versão para motor injetado ou carburado com platinado:
• Versão para motor sem sensor (kart):
• Versão para motor com 2 ou mais cilindro e com bobina impulsora e distribuidor:
• Dupla centelha (2 centelhas por vela)
• Centelha quádupla (4 centelhas por vela)
• Centelha óctupla (8 centelhas por vela)
• Acionamento sem centelha perdida
• Chicote para ligar à bobina do Gol Mi
• Chicote para conectar-se à bobina única com múltiplas saídas, nas versões para motor sem distribuidor
• Chicotes/fios mais compridos
• Preparação para operar com bobinas de ignição especiais
• Preparação para operar em tensão diferente de 12V nominais
• Manual impresso e encadernado (por padrão, manual fornecido em arquivo PDF)
Veja os filmes e fotos demonstrativos clicando aqui!
Clique aqui para ver as perguntas mais comuns sobre este produto
Clique aqui para conhecer detalhes técnicos
|