Início
 Ignições
 Kits de conversão, conversores de sinal e peças de reposição
 Formas de pagamento
 Hardware Hacking
 Serviços
 Garantia, troca e devolução
 Legislação
 Parceria com universidades
 Sobre a empresa
 Contato
 
LINK PRODUTOS EP
18/07/2014
EP - ELIMINADOR DE PLATINADO
 

Ignição que desativa o platinado, mantendo a distribuição por meio de rotor e tampa de distribuidor e preservando a aparência original do motor.

O EP é um computador especializado de ignição, muito mais do que uma ignição eletrônica:

• Termina com a manutenção periódica causada pelo platinado, tanto por substituição quanto por reajuste;
• Preserva a aparência original do motor;
• Solução definitiva para motor antigo e/ou importado com problema de platinado e/ou condensador;
• Não usa roda fônica: possibilidade de usar a polia do virabrequim, do comando de válvulas ou volante do motor para trabalhar com o sensor!
• Um EP especificado para um motor com certa quantidade de cilindros serve em qualquer outro motor com esta mesma quantidade de cilindros.
• Permite configurar mapa de ignição com avanço inicial, centrífugo e, opcionalmente, a vácuo, como um distribuidor original: ponto não fica "travado", fixo.
• Permite configurar mapa de ignição original ou personalizado e mudá-lo com o motor funcionando, inclusive!
Ganho notável em motores antigos, importados e/ou convertidos para outro combustível, especialmente álcool ou GNV!
• Centelha muito potente (clique aqui para ver o vídeo)
• Respostas imediatas e firmes nas acelerações bruscas - lógica de aceleção aprimorada
• Ultrapassagens mais seguras
• Mais força no motor em todas as rotações
• Partida mais rápida
• Recupera toda ou quase a força do motor que se perde quando usa GNV - resultado imediato e notável!
• Proporciona efeito significativo nos motores à álcool, especialmente os convertidos
• Proporciona considerável contribuição para maior economia
• Disponível para motor de 1 à 12 cilindros, inclusive quantidade impar. Para motores com maior quantidade de cilindros, consulte-nos.


Veja tabela comparativa dos produtos de ignição Motor Spice clicando aqui.

• Produto para motor com 4 cilindros:
• Produto para motor com 6 cilindros:
• Produto para motor com 8 cilindros:
• sensor de rotação
• parafuso e porcas autotravantes para montagem do sensor
• dois imãs de neodímio
• cabos de vela supressivos pretos com 62cm e 73cm, metade da quantidade de cilindros para cada comprimento, marca Delphi, Bosch, Magneti Marelli ou NGK, conforme disponibilidade do estoque)

Não é fornecido suporte do sensor
Dupla centelha (2 centelhas por vela)
Duplo mapa de ignição ajustável
Avanço a vácuo (avanço inicial e 'centrífugo' são recursos de série)
Saída para conta-giros incorporada ao aparelho
Chicotes/fios mais compridos
Preparação para operar com bobinas de ignição especiais
Preparação para operar em tensão diferente de 12V nominais
Manual impresso e encadernado (por padrão, manual fornecido em arquivo PDF)
 

 

 

Veja os filmes e fotos demonstrativos clicando aqui!

Clique aqui para ver as perguntas mais comuns sobre este produto

Clique aqui para conhecer detalhes técnicos

 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO