Ignição que torna o motor à prova de água e elimina parte do distribuidor. Para quem quer o essencial do módulo DIS PP e o máximo de facilidade na instalação!
O DIS PP LITE (PP = Plug'n'Play = instalação rápida e simples) é um computador de ignição que termina com o problema de o motor parar por causa de água no distribuidor e acaba com manutenção de tampa e rotor, muito mais do que uma ignição eletrônica!
O DIS PP LITE, em sua versão básica, é um kit completo com instalação ainda mais simples do que o DIS por dispensar a montagem de um sensor junto à polia do virabrequim, polia do comando de válvulas ou volante do motor. Indicado também para quem usa o veículo em trilhas severas com muitos detritos que podem danificar componentes na parte inferior do veículo.
• Termina com o problema de o motor parar por causa de água no distribuidor
• Acaba com manutenção periódica de tampa de distribuidor e rotor
• Não usa roda fônica nem sensor junto à polia do virabrequim, comando de válvulas ou volante!
• Um DIS-PP especificado para um motor com certa quantidade de cilindros pode ser aproveitado com pequena mudança em qualquer outro motor com esta mesma quantidade de cilindros.
• Um DIS-PP especificado para um motor com certa quantidade de cilindros pode ser convertido para outra quantidade de cilindros
• Centelha potente
• Respostas imediatas e firmes nas acelerações bruscas - lógica de aceleração aprimorada
• Ultrapassagens mais seguras
• Partida mais rápida
• Se distribuidor com platinado, estende sua vida e aumenta intervalo entre regulagens
• Disponível para motor de 3 à 12 cilindros, carburado ou injetado. Para motores com maior quantidade de cilindros, consulte-nos.
Em motor com injeçao eletrônica poderá ser necessário uso de dispositivo adicional para impedir que a ECU reaja a ausencia da bobina de igniçao em sua saída. Consulte o suporte técnico da Motor Spice
Veja tabela comparativa dos produtos de ignição Motor Spice clicando aqui.
• Kit para motor com 4 cilindros:
• Kit para motor com 6 cilindros:
• Kit para motor com 8 cilindros:
• sensor indutivo
• tampa de distribuidor especial
• rotor especial
• cabos de vela supressivos pretos com 62cm e 73cm, metade da quantidade de cilindros para cada comprimento, marca Delphi, Bosch, Magneti Marelli ou NGK, conforme disponibilidade do estoque)
• bobinas de ignição em número igual à metade da quantidade de cilindros, marca Delphi CE10103, Bosch F000ZS0103 ou Magneti Marelli 780002010, conforme disponiblidade do estoque
Não são fornecidos suportes de bobina
• Caixa plástica à prova de água (IP67)
• Saída para conta-giros incorporada ao aparelho
• Manual impresso e encadernado (por padrão, manual fornecido em arquivo PDF)
Veja os filmes e fotos demonstrativos clicando aqui!
|